sexta-feira, setembro 02, 2011


ACHARAM QUE ELA NÃO IA APARECER MAIS?!? ÓIA ELA AI DENOVO....KKK...

3
OLÁ MENINAS...
EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE AGRADECER PELO CARINHO E PARTICIPAÇÃO DE TODAS NO SORTEIO...
EM BREVE TERÁ OUTROS E SE VC NÃO GANHOU DESSA DEZ UM DIA GANHARÁ...RSRS...
NO MOMENTO ESTOU AFIM DE FAZER UMAS TROQUINHAS...TMB QUERO GANHAR PRESENTES...RSRS...
ESTOU COM AS ENCOMENDAS ATRASADAS POR MOTIVO DE DOENÇAS... MAS AGORA QUE ESTOU MELHOR,VOLTO A APARECER NO CANTINHO E VISITAR MINHAS NOVAS SEGUIDORAS...
OBRIGADAS MENINAS POR FAZER PARTE DESSE CANTINHO...
E PRA QUEM ESTAVA COM SAUDADES...OLHA ELA AI: A MARIA DO BANHEIRO DESFILANDO NA PASSARELA...KKK...
 
ESSA TOALHA EU APRENDI COM A GÉSSICA.ELA FICA UM CHARME NÉ... E A GÉSSICA ENSINA MAIS UMS COISINHAS LINDAS...VALE A PENA CONFERIR.
 
QUANDO TERMINEI FIQUEI OLHANDO E LEMBREI DE VC NATALLY...RSRS...
  
NÃO SEI PORQUE...MAS ACHEI QUE VC IA GOSTAR...KKK...
ESPERO QUE LOGO VC TENHA A SUA...
BOM MENINAS...É ISSO...
BJINHOS E ATÉ MAIS....

3 Recadinhos:

Eliany Trassi disse...

Linda como todas.Amei a ideia da troquinha.Qdo fizer quero participar!Vi em outros blogs.Até comentei com a pessoa que queria fazer parte,mas a mesma nem respondeu..rs.
Como costuma dizer uma amiga:- GOSTO DE DÁ PRESENTES,MAS GOSTO DE GANHAR TAMBÉM..QUEM NÃO GOSTA NÉ?
Bom fim de semana!
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com

Natally Martins disse...

Amei, Amei, Amei!!!
Muito fofa! Um dia vou ter a minha ...hehe
Eu também já entrei em outros blogs de troca, mas fiquei com medo...porque vi comentários de pessoas que não receberam. Aff... Mas tô dentro! É só dar um grito! bjsssss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Kinha,

Ai... que post mais gostoso! Amei ver a toalhinha formando um kit com essa Maria do banheiro! Já disse que fiquei apaixonada por elas? Muito em breve estou planejando te encomendar uma (ou umas) para dar de presente. Te aviso, ok?

Mto obgada por me mencionar. Se vc estiver de acordo, em breve farei uma postagem da série "Elas fizeram e aprovaram", onde mostro trabalhinhos das amigas a partir de paps do Petit, e mostro sua toalhinha, e óbvio, coloco link direcionando pra cá!

Lindo, lindo kit mesmo! Que bom que o pap da toalhinha foi foi útil.

Bjukinhas e ótimo fds =]

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!