sábado, setembro 03, 2011


AMO...NÃO É ATOA QUE ELAS ESTÃO NAS MINHAS ETIQUETAS...

11
OLÁ MENINAS...
QUANDO ENCOMENDEI O TEMPLATE DO BLOG NÃO QUERIA DE BONECAS(apesar de amar fazer) PQ TODO MUNDO TEM JÁ...RS...
AI USEI ESSA FLOR QUE EU JÁ USAVA ANTES E A INGRID FEZ ESSE MILAGRE TODO E O CANTINHO FICOU ESSA DELICIA DE OLHAR...
MAS ACREDITEM...MINHA PAIXÃO É ELA,COM CERTEZA,A BONECA DE PANO...DE VÁRIOS TAMANHOS E CORES...
QUANDO SENTO PRA FAZER UMA FICO COM A MESMA ANSIEDADE DE QUANDO FIZ MINHA PRIMEIRA BONECA...
É GRATIFICANTE VER O RESULTADO E LOGO APÓS,O SORRISO NO ROSTO DE QUEM A GANHA...

SEJA ELA EM CHAVEIRO,
 
(essa foi pra cumadre)


 

IMÃ DE GELADEIRA,
 

MINI SÓ PRA ENFEITE,
 
 
(essa vai enfeitar um bolo de fralda)


OU PRA MENINADA ARRASTAR PELO BRAÇO...
  
(essa é da Raquel)

 
(essa é a Lili,presente da titia aki pra sobrinha Teté)

AMO TODAS...
DEPOIS DE PRONTAS,A VONTADE QUE TENHO É DE GUARDAR TODINHAS PRA MIM...E QUANDO ELAS VÃO EMBORA,CADA UMA PRA UM CANTO,DÁ UMA SAUDADINHA...RS...
MAS FALA A VERDADE:QUEM NÃO GOSTA?!?
BJINHOS E ATÉ MAIS...

11 Recadinhos:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

são todas lindas e essa segurando as perninhas...ai que amor!
tudo fofo não dá vontade de mandar pra lugar nenhum dá vontade de ficar com todas!
beijo Kinha!

Carlinha disse...

Oi querida Kinha... Que delícia que é passear pelo seu blog. Amo bonecas. Um bj carinhoso
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

atelie Nivea e Cia Arte em Pano disse...

Muito lindas!! E as pequeninas dão um trabalhão...muito mais que uma boneca grandona...
são detalhadas demais mas tão fofas quanto
Parabéns!!
Nivea e Cia

Maria de Fátima disse...

Uma mais linda do que a outra!
Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
Um domingo abençoado pra você.
Bj

Natally Martins disse...

Todas muito lindas! A sentadinha com as mãos na perna então ficou uma graça! Parabéns!

raquel pedruzzi disse...

Oi Kinha!
Adorei ver a minha boneca de novo no seu post! Ela é mesmo liiiinda e eu já me apaixonei!
Ainda não tinha visto as pequenininhas que você faz, que lindas também!!!!
Pode deixar que a filhinha que vem para cá será recebida e cuidada com carinho viu amiga?!
Bjsss e um domingo de paz!

Vivien Morgato : disse...

Quero aprender a fazer, pra ontem! As bonecas são muito fofas.

RUDYNALVA disse...

Oi Kinha!
Chego agora no blog e já me encantei com sua arte, que bonequinhas mais lindas!
Você tem o dom nas mãos!
Parabéns!
cheirinhos
rudy

lenalima disse...

Olá!!!
primeiro quero agradecer o comentário carinhoso e a força nesse momento dificíl para mim...essa semana faço uma biópsia nos nervos, mas a vida continua, e vamos que vamos....
eu também me apaixonei por essas lindas bonéquinhas.

um amor..parabéns!
abraço!!!

Cris Miranda disse...

Oi Kinha...
amei suas bonecas, elas são muito fofas e as pequenas então, são as mais lindinhas e delicadinhas e fofinhas...
Parabéns..
Bjos...

Solange Galvão disse...

São todas lindas, essa mini é uma graça dá vontade de ter uma de cada parabens pelo seu trabalho bjkas Solange

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!