segunda-feira, outubro 24, 2011


TROQUINHA COM "ARTES&AFINS" POR ELIANY(part 1)...

4
OLÁ MENINAS...
COMO FORAM DE FIM DE SEMANA?
O MEU FOI BEM PREGUIÇOSO...RSS...E CHEIO DE ANSIEDADE PELAS MINHAS CAIXINHAS DAS TROQUINHAS QUE ANDEI FAZENDO SEMANA PASSADA... 
JÁ MANDEI DUAS CAIXAS... E UMA DELAS CHEGOU NA SEXTA-FEIRA...
FOI A DA ELIANY,DE SÃO PAULO...ELA É A DONA DO CANTINHO ARTES &AFINS-POR ELIANY...
A NOSSA TROCA FOI UMA MARIA DO BANHEIRO POR UMA CAIXINHA DE COSTURA(mostro assim que chegar)...ESSA FOI A QUE  MANDEI PRA ELA...

 
PAPEL DE DECOUPAGEM,FAIXAS E UMA TINTA QUE ACHEI BONITINHA...RSRS...

  

ESSES FORAM OS MIMOS QUE ENVIEI JUNTO PRA FAZER UM AGRADINHO ...hehe...

 
 
E ESSE TAPETINHO(FEITO PELA MAMÃEZINHA)...FOI DE BRINDE...

 

NUNCA MOSTREI AKI AS ARTES QUE MINHA MÃE FAZ...
MAS POSTO EM BREVE,POIS DEPOIS QUE A ELIANY ANDOU ESPALHANDO PELA NET...KKK...ELA FICOU BRAVA COMIGO...KKKK...

JUNTO DISSO TUDO FOI UMA CARTINHA FOFA...

E UM MIMO QUE DECIDI DE ULTIMA HORA...

 

EU ACHO QUE ELA GOSTOU DE TUDO...MAS SE VC QUISER SABER O QUE ELA ACHOU REALMENTE CLICA AKI E LEIA O POST MEGA,HIPER,ULTRA FOFO QUE ELA ESCREVEU...
OBRIGADA ELIANY PELO IMENSO CARINHO E POR TÃO BELAS PALAVRAS...

BOM MENINAS...O JEITO É ESPERAR MINHA CAIXINHA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

4 Recadinhos:

Eliany Trassi disse...

Kinha...fiquei mto feliz!nem preciso repetir..mas estou triste por que a sua ainda não chegou.No sabado fui ao correio postar o da Natty e perguntei ao funcionário,se postamos juntas,se a distância é a mesma.Então por que não chegaram juntas,ele disse que é problema da Central dos correios devido a greve que teve.,tá tdo atrasado...Vou reclamar lá agência amanhã...qualquer coisa me avisa...
uma boa noite...bjs

raquel pedruzzi disse...

Oi Kinha!
Que lindos os mimos que você escolheu para a troquinha com a Eliany! Ela deve ter ficado mesmo muito feliz com as suas artes amiga! Eu posso falar com a certeza de quem já experimentou essa alegria e surpresa boa por demaissss!!!!!
Aproveitando a visitinha quero avisar que está rolando um sorteio muito legal no meu cantinho e vim convidá-la a participar desta festa comemorando meu niver! Passa lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que você vai gostar!!!
Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever no meu sorteio tá amiga?!?!
Bjsss e uma ótima semana!

Natally Martins disse...

Eu até podia te contar o que tem na sua caixinha...mas não vou...kkkkk
beijocas!

Eliany Trassi disse...

estou triste pelo que aconteceu...mas vai dá certo no final...Dizem que DEUS escreve certo por linhas tortas..Quem sabe isso não tenha um proposito.Vou te visitar,levar sua troquinha pessoalmente,e levar um bolo marmore para tomarmos café com seu pão de queijo...rs...nem que for de ônibus.É só eles me devolverem o material.até mais!um bom dia!bjs
Estou louca para passear vai ser uma otima desculpa...hahahaha

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!