quarta-feira, outubro 26, 2011


TROQUINHA COM "VIDA COR DE ROSA" POR LUCIANA(part 2)...

4
OLÁ MENINAS...
CHEGOU!!!
MINHA 1ª CAIXINHA CHEGOU...
FIQUEI MEGA FELIZ...
ESSA FOI A TROCA QUE FIZ COM A LU...
ONTEM MOSTREI A LATA QUE ENVIEI E OUTROS MIMOS E HJ MOSTRO A CAPA DE CADERNO QUE RECEBI... LINDINHA... DE JOANINHAS COMO EU QUERIA... HEHE...


E OUTROS MIMOS...

TECIDINHOS,RETALHOS DE MATELASSÊ,
 

FITAS,SIANINHAS E OS MAIS LINDOS BOTÕES...RSRS...


MAS ALÉM DISSO ELA ME MANDOU UM PORTA PAPEL HIGIÊNICO PRA CASINHA NOVA E UM PORTA ABSORVENTE...FOFOS...


LU...ADOREI TUUUDO...OBRIGADA PELO CARINHO...SEU E DA BIBI...
E PARABÉNS PELO CAPRICHO...

ESTOU AMANDO ESSA IDÉIA DE TROQUINHAS...
AGORINHA MESMO ACABEI DE RECEBER MAIS UMA CAIXINHA...UHULL...
MAS FALO DELA AMANHÃ...

DEIXA EU IR LÁ NAMORAR MINHAS COISINHAS NOVAS...HEHE...

 BJINHOS E ATÉ MAIS...

4 Recadinhos:

lenalima disse...

Oi kinha!
que delicía amiga, receber todas essas troquinhas.
já estou fechando seu pacote para sexta feira.
abraço!!!

Natally Martins disse...

Que caderninho mais fofo!

Unknown disse...

Olá Kinha

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Estou aguardando sua visita.

Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.
Está rolando 2 sorteios aqui, venha participar.
Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Cris Criando Arte disse...

Oi Amiga Arteira, ai que delicia essas troquinhas, faz tempo que não participo sniffff, amei tudo e falando em amar que Maria (banheiro) mas linda ..... Menina vc gosta de adesivos neh e aqui tem tantos que é ate dificil escolher qual rs rs ..... acho que vou te presentear rs rs ( so tenho q saber de seu gosto... flores, bules de cozinha, bichinhos ... ) Agora to saindo para trabalhar ... bjim e ótima quinta-feira

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!