quinta-feira, fevereiro 23, 2012


PASSOU O CARNAVAL...E A CABEÇA TÁ FERVENDO DE INSPIRAÇÃO...

7
OLÁ MENINAS...
ANDEI SUMIDA NÉ...
MAS AGORA PARECE QUE VOU ESTAR MAIS PRESENTE...
A ONDA DE DESÂNIMO ESTÁ QUASE NO FIM...E A CABEÇA ESTÁ FERVILHANDO DE IDÉIAS E INSPIRAÇÃO...
AGORA MESMO TO AKI PERDIDA NUM MONTE DE PROJETINHOS E FOFURICES QUE VOU MOSTRAR DEVAGAR...
HJ VIM MOSTRAR UMAS COISINHAS FEITAS SEMANA PASSADA E QUE JÁ CHEGOU AO SEU DESTINO...
ETIQUETAS DE TECIDOS...TO ADORANDO FAZER...

 

JÁ FIZ PRA OUTRA PESSOA...ESQUECI DE TIRAR FOTOS....MAS JÁ PEDI PRA CLIENTE E MOSTRO DEPOIS TÁ...

E ESSAS CAPAS PRA CADEIRA...ACHEI TÃO FOFA QUE QUASE NÃO ENVIO PRA CLIENTE....RSRS....



QUERO AGRADECER ÀS NOVAS SEGUIDORAS...MENINAS SEJAM BEM VINDAS....


MENINAS OS RETALHOS DA COLCHA ESTÃO CHEGANDO...AMANHÃ JÁ COMEÇO A UNIR...E LOGO MOSTRO AKI TÁ...
QUEM NÃO SABE DO QUE ESTOU FALANDO CLIQUE AKI E AKI E SE DER PARTICIPE!!!


BOM...É ISSO....


BJINHOS E ATÉ MAIS...

7 Recadinhos:

Natally Martins disse...

Meu Deus, essa pessoa não viu que a capa está de ponta cabeça? kkkkkk...a pressa dá nisso...mas já arrumei viu? Amei tudinho! Ainda tô aqui babando na minha cadeira...ficou linda demais sô! E olha que não tirei a foto do antes e depois..essa cadeira estava toda manchada de tinta.hehe
Mais uma vez parabéns pelo talento de transformar meus pedidos malucos em realidade! beijinhosssss

lenalima disse...

eu também gostei da reformimha da cadeira!
abraços!!!

Eliany Trassi disse...

Bom dia !!!!
lindas demais!tambem queroooooo
para a Natyyyyyy
ref.sorteio.Acredito que não podemos participar!rs..
já cheguei os 200 seguidores.
que data vc acha melhor?
vamos definir?ja falei com a Natty.estamos esperando sua opinião.
até mais!
bjs

Eliany Trassi disse...

aliás nossos pedidos são sempre malucos!kkkkkk
mas no fim tudo dá certo né meninas?
bjsssss

RUDYNALVA disse...

Kinha!
Bom ver a inspiação voltar!
Linda a reforma e as etiquetas.
Passando para desejar um ótimo final de semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Pedagoga Francislene Faustino disse...

Olá Jack,
Adorei seu blog e já estou te seguindo, fiz tb etiquetas de tecido e tenho o pap no meu blog também. Passa lá: www.artesdafrann.blogspot.com
Passa lá, vou adorar...
Bjos
Fran

Anônimo disse...

Olá estou precisando tb de umas etiquetinhas de tecidos para assinar meus trabalhinhos de patch.
Me passe informaçoes.
Aguardo.
Beijoca.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!